segunda-feira, 30 de maio de 2011

será um Recomeço?

Há tempos venho tentando me afastar de você, mas, como no fundo não era isso que eu queria, acabava sempre voltando e te procurando. Até porque acreditava que poderia dar certo. Durante todo esse tempo vi você como uma pessoa boa e sempre muito sincera. Às vezes até demais e, pra mim, a sinceridade é uma virtude de poucos. Essas são algumas das razões pelas quais me envolvi por você.
Pela primeira vez notei que você não era aquilo tudo que eu imaginava, e comecei a dar razão à razão.
Passar por mim e não falar comigo, sequer cumprimentar, é uma atitude inexplicável, mesmo que você ache que tenha razões para isso, que, pelo que sei, não tem, mas não quero saber seus motivos, apesar de já imaginar, mas, nada justifica. Dias antes você estava normal comigo. E agora? Como será? Com você foi diferente. Não esperava esse tipo de atitude. Esse tipo de coisa de uma pessoa que eu gostava tanto, e você sabe disso melhor que ninguém. E além, uma pessoa a quem eu quero muito bem. Perceber que houve uma tentativa de me fazer sofrer, mostrou-me com não valia a pena nada do que fiz para ficarmos juntos, ou até mesmo poderia vir a fazer. Percebi também que nunca fui nada, e isso não foi tão bom assim.
Felizmente, desde aquele dia que me humilhei, coloquei na minha cabeça que, não vou mais sofrer e nem me importar contigo, esteja você com quem estiver. Se isso tivesse acontecido antes, com certeza eu estaria triste. Não posso dizer que não estou, pois detesto me decepcionar com as pessoas, com você então...Mas hoje, criei forças, nem eu mesmo sei de onde para agir de maneiras bem diferentes das que eu normalmente agiria.
Além disso, nas últimas vezes que te chamei para vir me ver, foram tentativas furadas, em vão. Escutei de ti inclusive umas desculpas nada convincentes. Notei então, que era melhor manter-me distante, que era assim que você queria. Depois daquele bendito 'dia' não íamos mais nos falar e ponto.
Contudo, aconteceu esse imprevisto e até agradeço por me avisar.
Bom, se eu precisava de razões para me afastar e esquecer, agora as tenho de sobra. O maior objetivo de estar aqui escrevendo é tentar transmitir isso. Para mim não há mais sentido ficar próximo nem por amizade, pois manter uma amizade sem consideração se torna praticamente impossível.
E como poderíamos ser apenas amigos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário