quinta-feira, 26 de maio de 2011

em Desalinho

Seguinte: eu não tenho que ficar me justificando de nada não. Sei que durante toda a nossa relação houve honestidade e minha consciência não pesa em nenhum momento. Me dediquei a fundo mesmo sabendo que você não vê dessa forma. Todos nós cometemos erros, então me diga, porque só os meus não podem ser perdoados e esquecidos? Os seus eu tenho que passar por cima, não? E quanto mais você erra, pois isso não é uma excessão, mais eu escuto justificativas do tipo clichê: "todo mundo erra na vida". Por ironia do destino, você foi a pessoa que mais me julgou durante esse relacionamento. Logo você, a quem acredito ter sido muito importante. Às vezes, sendo que comigo quase sempre, acontece de se envolver só na relação. E mais uma vez isso aconteceu comigo. Não é preciso que eu fique aqui afirmando e reforçando o quanto me esforcei por nós dois. O que eu fiz antes de te conhecer não te afeta em nada, mas, mesmo assim, me pergunto o porque de tantas acusações. Será que foi tão marcante assim? Aconteça ou tenha acontecido o que for, sei que você sempre foi importante pra mim, e mais, nunca fiz nada contra ti. E, se sei disso, não tem porque temer apesar de você dizer por aí que, só acredita no que quer. Nossa vida só se tornou uma confusão por conta da minha história. Algo que nunca nos deixou em paz mas, tudo porque você fazia questão de não deixar. Até no último dia em que estivemos juntos você continuou pisando. Eu já estava no chão por conta de todas as ofensas e por conta de todo o ridículo que passei durante esse tempo, dia após dia, por conta dessa outra vida que você arrumou que, em pouco tempo, passou a ser o centro da sua vida, ai você vem e me torna definitivamente sem total importância de vez.
O que foi que aconteceu com a gente? Porque tudo isso? Era pra ter sido diferente de todas as outras já vividas por nós. Queria ter sido um recomeço pra você assim como foste pra mim.
E o que eu sempre quis ouvir de você, aconteceu muito tarde e por consequência de uma culpa.
Percebe-se que para provar isso nunca foi feito nada!
Continuaram as mentiras e quando eu pensei que essa sua nova vida fosse acabar, o que transparecia para o mundo era que estava apenas no começo.
Não me arrependo do pedido que fiz a você, porque simplesmente percebi que meu esforço de nada estava valendo. Acreditei mesmo que a gente se gostava, que íamos conseguir consertar tudo isso juntos.
E nada foi feito pra isso, vindo de você então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário