Será que, em todo esse tempo eu estava com outra pessoa?
Surge uma oportunidade de consertar, você foge e bagunça tudo de uma maneira tal que me pergunto, será se vale a pena continuar com tudo isso?
Tenho certeza de tudo que disse, principalmente do fato de querer estar ao seu lado em todos os momentos. Sempre quis participar da sua vida e ficar ao seu lado. Você fala tanto em morte em tão pouco tempo de vida, e, até mesmo assim, eu estaria ao seu lado até o fim. Eu já havia decidido isso.
Mas não foi a mim que você escolheu pra ficar, então, de que vale a pena insistir?
Depois da noite incrível que tivemos, acordei com a decisão de passar por cima de tudo e tentaria mais uma vez, mesmo você tendo me ofendido por várias vezes. Eu sempre te perdôo achando que haverá chance. Achei que a minha viagem fosse uma solução. Eu ia jogar tudo pro alto, esquecer críticas, que já existia outra pessoa, enfim, tudo o que foi feito e começar do zero. Lembra que na noite em que estávamos juntos você me perguntou se eu faria isso?
Mas existe uma burrice tão grande em mim, que, tudo foi planejado por uma pessoa só pois você jamais participaria do meu sonho. Você estava me enganando a todo instante.
O pior é que sei que não existe mais nada a ser feito.
Vai lá, acho que o 'adeus!' agora é de verdade. Não vou mais insistir em algo que não tem solução. Minha consciência está totalmente limpa e tranquila. Acredite no que quiser, mas, eu teria um pouco de cuidado. Já passei por isso e sei bem onde isso pode chegar.
Talvez, se for amor de verdade, ele ainda fique aqui, dentro de mim, mas, só pra mim.
Cuide bem da sua vida. Acho que escrevi tudo isso por mais uma tentativa insana e desesperada, mas, pelo visto, agora tudo se resolveu e estamos "livres para sempre".
Nenhum comentário:
Postar um comentário