terça-feira, 24 de maio de 2011

não Sei

Realmente nenhum homem gosta de discutir a relação. Eu poderia simplesmente dizer: existem certas coisas em mim e sobre minhas atitudes que não tem explicação. Está ai uma delas. Não, não somos inimigos. Não conduzo a minha relação como todas as outras, mas, a minha forma de pensar continua sendo a mesma. E ainda assim acho que poderíamos sim conviver no mesmo espaço, seja ele qual for. Não sei se é certo ou errado essa minha mania de não querer externar. Só sei que todos nós precisamos de 'algum tipo de paz'. Saber o que se passa não significa saber colocar pra fora. Nada se exclui do pensamento e da memória. Na verdade, acho que me sinto cansado de metades, de dias iguais ou até de mim mesmo vez em quando. E pra isso não tem terapia, não tem remédio, não tem cura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário