segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vontade de te prender...

Fazer amor com você é lindo, sublime, encantador, esplêndido. Além de ser muito bom. Quando você me puxa os cabelos e morde a minha nuca, pode até me chamar de nomes que não escreveríamos. Nessa hora, não precisa me virar com delicadeza. Não é preciso sentir vergonha de ritmos animais. Estarmos à vontade, soltos, cúmplices, amantes, enfim, fazer com você é muito bom! Na hora e depois também. Chego a me excitar de novo só em pensar nos nossos momentos. Trepar por trepar. Que atiça nossa vontade, arrepia os pêlos, esquenta a coluna, me amolece o gingado e me molha o instinto. Uma vez fui à sua casa depois do trabalho. Dia cansativo e estressante. Você disse que eu precisava relaxar e fez. Me amou de um jeito gostoso. Me fez desestressar, relaxar e porque não dizer, gozar! Sei que a gente tem todo tempo do mundo, que se não der pra ser hoje, pode ser amanhã ou depois de amanhã. O importante é que seja pois, quero sempre que possível. Principalmente porque estar contigo me faz bem. Quero ser motivo de alegria, fazer com que seus olhos brilhem ao me ver, ao ouvir 'meu' toque no seu telefone. Quero logo ganhar um 'eu te amo'. Baixinho perdido no meio do escuro. Acordar ao seu lado, te dar beijos de boa noite, ficar de costela.
Embora estremecida, nossa relação tem solução.
Demos então uma chance ao amor...
Esse sim é o maior tesão, que faz o que fez hoje, acordar de forma apaixonada. Isso sim relaxa e cura qualquer mau humor. Ameniza todas as crises e me faz flutuar suficiente para ignorar abusos externos que não precisam me atingir. Não nos esqueçamos disso. Que a relação não fique de escanteio para que possamos sentir firmeza n'agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário