sábado, 21 de maio de 2011

e o Mistério continua...

Mas voltando...

Sei que poderia, o tempo faria com que você percebesse isso, que seria bom. Eu sei que não seria fácil, a insegurança, seja em que sentido for, traz a angústia.
Sua convicção em dizer não é tamanha que chega a doer, saber o que não fazer gira em torno de uma infinita complexidade. Chato é saber que tudo pode ser em vão, vãos compromissos, vãos “aqueles” (que ainda se fazem presentes), sentimentos que, por muito acredito ser real. Nada tem valor que achávamos ter pois, se assim tivesse, que sentido faz-se hoje estarmos nessa situação? Não estarmos juntos?
Eu sei do que precisas. E farei questão de dar-te. Amo tua pessoa, teus defeitos e qualidades. E por isso afirmo: nada é em vão, pois ao que me diz respeito, tudo é verdadeiro e se assim assino, vale muito a pena, não existindo meia questão. Amor se dá como algo sem recompensa, sem volta e trás, apenas dar-se. Como uma canção, um beijo ou até mesmo um livro, uma caneta, qualquer coisa que possa ter um porque ou um uso. Uso?! Êpa!!! Contradições à vista! Mas não quero que você “ganhe” meu ‘amor’ sem que me dê um outro igual ao que tenho pra te dar, nem mesmo usá-lo. Mas seria bem pior se, por desuso, você o deixasse sozinho no fundo da gaveta.
Enfim, que tipo de amor tenho para oferecer-lhe? E conseqüentemente, qual seria o ideal a receber de ti?
Amar é bem complicado, principalmente quando visto literalmente. O engraçado é que todo mundo parece senti-lo facilmente, como se o conhecesse a fundo. Por via das dúvidas e para não correr risco de “falso profeta” em sair por aí pregando algo irreal, direi novamente o que já havia dito: gostar de alguém é mais do que um sentimento bom, é mais do que se sentir necessário e ter suas carências preenchidas. É quase uma experiência pessoal do bem-estar total, e cada um tem a sua maneira de sentir. És o meu plural, eu não saberia mais ser singular.
Bom, é isso, por enquanto não sei mais o que escrever, isso não quer dizer que não os tenha, apenas não sei mais como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário