sexta-feira, 20 de maio de 2011

e-U

                    eu falo
                                         eu rio
            eu calo
                                                       eu choro
                                     eu saio
                                                                     eu paro
                                           eu volto
                    eu vejo
 eu ouço
                                                            eu sinto
                                       eu quero
               eu corro
                                                                     eu ando
 eu paro
                                                eu sou
                      eu sonho
                                                            eu voo
      eu acho
                               eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário