terça-feira, 17 de maio de 2011

Talvez

Talvez eu tente mesmo enganar você com minhas palavras bonitas e minha brincadeira de dizer verdades no meio de versos mal escritos do modo mais piegas que eu sempre quis e consegui fazer. Talvez eu tente mesmo fazer você imaginar que estava ao lado do melhor homem do mundo só pra te ver e te sentir mais tempo ao meu lado. Talvez eu faça tudo isso pra que você, mesmo chegando assim bem perto, não consiga perceber o poço de defeitos que eu sou e isso te leve a não mais voltar amanhã pra me pegar e a gente ir almoçar em qualquer lugar só pra eu te ver ajeitar minha faca na borda do prato novamente. Talvez eu nem seja o melhor companheiro do mundo, mas te ouvir dizer isso e tudo mais que você dizia quando falava do teu futuro esposo se referindo a mim, me faz realmente nem perceber que existe o resto do mundo inteiro pra gente conquistar ainda. É, talvez. Mas o melhor da minha incerteza em te enganar todos os dias, é ver a sinceridade nos teus olhos e sentimento verdadeiro que eu carrego no coração. Talvez a grande verdade e certeza que insista em se mostrar no meio desse cinza dos últimos dias seja mesmo essa dúvida que não se vai, nem se revela, nem nada. Talvez o que eu ainda não tenha entendido é que compreender o que se passa nunca foi realmente o meu forte e decidir, igualmente, não tem sido minha prática mais constante. E, no fim das contas, eu nem sei direito dizer quem eu sou ou o que está por vir, por isso tanta mudança, tantas coisas fora do lugar e, ao mesmo tempo, tudo do mesmo jeito. E a verdade, a certeza, o cinza, a decisão, o que eu sou ou qualquer coisa que não está assim colorida e claro aqui dentro, nem tem tanta pressa assim de ser desenhada. Deixa pra depois. Por enquanto, eu vou vivendo, vou indo, vou ficando. E mudando. Talvez. Ou não. Já é hora de tocar a vida...Acredite, tudo que aconteceu, aconteceu por um motivo muito forte...Meu sentimento mudou, agora é outro...aquele que eu achava sentir já está em outras mãos, nas mãos de quem insiste em não enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário