quarta-feira, 1 de junho de 2011

dúvida Traidora

Enfim, brigas e ofensas, tudo por ciúmes e posse, o que importava mesmo era o final, apesar de toda a 'pancadaria', do nosso jeito, tudo dava certo. Disso, tira-se que restava alguma coisa, que além de possessiva, era maravilhosa a nossa relação. Por alguns 'poucos' minutos ou, no máximo, duas horas, era possível sentirmos um ao outro, e isso, pra mim, tem alguns muitos significados. Significados estes, que, por motivos ou outros já não se deve argumentar.
Mas, triste mesmo é ver você com essa pretensão de achar fácil me excluir de uma parte da tua vida, esquecer de mim, que te fui fiel desde o início. Dos meus carinhos, que você, queira ou não, se esbaldava entre eles. Do meu sorriso, a cada bobagem que você fazia ou dizia. Da minha voz dizendo o quanto te amava, mesmo que bem baixinho no seu ouvido nas melhores horas do dia da nossa vida juntos.
Ei, cai na real. Foi bom demais pra ser esquecido. Guarda isso!
E tenha a certeza que um dia você vai precisar lembrar de todos os nossos ótimos momentos...
A raiva cega e faz com que tenhamos atitudes impensáveis. Sem dó nem piedade, diz-se e faz-se coisas que na verdade não se quer.
Você pensa que agindo dessa maneira se defende? Não sabe mesmo, que na verdade, só trás pra si, mais raiva, angústia e insatisfação. Não negue. É assim que você se sente, pois assim se sentem as pessoas que se dizem enganadas, magoadas...sem querer perceber as verdades que estão diante delas. Se achas que sou um 'inimigo', pois bem, aprenda a lhe dar com um. Não se intimide, não se negue a conviver com ele. É uma maneira estranha de dizer isso, mas, já que não queres perceber a verdade, que seja feita sua vontade!
Eu sei do que você precisa, e farei questão de dar-te, ou ao menos minha parte, pois como antes falava, continuo a repetir, amo tua pessoa, teus defeitos e qualidades!
Por isso hoje afirmo: Nada foi em vão nem vão! Pois ao que me diz respeito, tudo foi verdadeiro e se assim assino, valeu muito a pena, pois não existe meia questão.
Repito: Se fazer de vítima nesse momento é inoportuno. Relembra e principalmente refaz tuas atitudes. Você se conhece, então, seja mais você, acredita mais no que realmente quer. Não deixe essa raiva infundada te manipular, isso sim é um sentimento vão, sem rumo e que causa principalmente descontentamento e vazio.
Você tem amigos, tens a mim. Não sou eu, não fui eu quem te deixou assim...impossível perceber isso? Eu, estou aqui. Sempre vou estar...sem encontros, 'reencontros', nem mesmo troca de olhares. Eu estou aqui, olhando e vigiando.
Você merece isso. Você precisa disso!

Um comentário: