quarta-feira, 8 de junho de 2011

ei, Pensa um poucO ai...

Venho aqui pedir a ti que pense nisso, que veja o quanto você também errou. Me mostra que não quer me perder, por favor. Para mim, vai ser doloroso ficar longe, porém eu não vou perder ninguém que goste de mim. Agora você, tá perdendo uma pessoa que te adora e é capaz sim de fazer tudo por ti.
Não quero ter você apenas pra namorar, é muito mais que isso. Quando fico contigo, quero aumentar nossa relação de afeto, para que eu possa ter alguém que goste de mim, para quando me sentir só poder contar com ela. Com você já tenho intimidade pra falar de qualquer coisa, tudo isso sem brigas. Não sei se expliquei direito, mas é muito mais que uma simples amizade. Mesmo sabendo que nunca será assim, gostaria sim que todos os dias fosses iguais àquele.
Sei que nada disso faz com você reflita e pense no que faz, mas, estou tentando dizer onde está errado. O começo do erro. Desculpe-me pelos meus. Se não nos acertarmos, vamos acabar com algo que na verdade nunca existiu.
Eu, na verdade, só queria ficar como antes, quando ficávamos há tempos, sem essa sensação que tenho que não sou mais ninguém pra você, que qualquer pessoa pode ser mais importante do que eu. Havia mais sinceridade de ti e também mais cuidado para não deixar mágoas...
Momentos maravilhosos e sobre isso tudo que falei é verdade, espero que de sua parte também. Estou fazendo o impossível para repetir tais momentos chegando mesmo ao ridículo, mas, você precisa demonstrar interesse. Não te custa nada preservar esse sentimento bom que tenho, despertar outro não seria nada inteligente.  
Se achar que ainda tem jeito sabes onde me encontrar, e me diz, de uma vez por todas, o que quer de nós.

Um comentário: