segunda-feira, 13 de junho de 2011

no LimiTe...

Enquanto nós não nos acertamos, esses desentendimentos irão sempre acontecer. Quando falo em acertar, quero dizer você resolver que tipo de relacionamento queres ter comigo. Algo mais sério sei que nem pensar, nós sabemos disso, mas, pelo menos saber ao certo o que represento para ti. Será que queres mesmo ficar perto de mim? Porque, para isso, pelo menos me respeitar é preciso.
Ontem fiquei muito alegre com a sua ligação. Eu vivia reclamando que não existia nenhum tipo de convite, e de repente...Sabes que fui para ficarmos juntos, mas, você não exitou em me deixar, talvez quisesse que eu me sentisse um nada.
Você costuma destacar a todo instante meus erros, mas nunca pensa que antes de um erro meu, você também possa ter errado. Aprender a reconhecer nossos erros é um passo importante. Procure ver também que as pessoas tem sentimentos e que, nem todo mundo, é frio o bastante para agir como você. Já disse que quero te ver feliz e, se necessário for, não apareço mais em sua vida mas, o mais importante pra mim é o seu bem-estar e a sua felicidade. O que não posso aceitar é ser maltratado. Diz que quer estar comigo mas não me considera. Diz pra mim que sou uma boa pessoa apenas para me manter por perto? Estou longe disso. Não quero isso. Tenho amizades, sei que tudo isso é mais que uma simples amizade e não estou nem um pouco interessado em separar as coisas.
Do mesmo modo que você já deve estar de saco cheio, eu também já estou no meu limite, queria apenas ficar como antes, o que na verdade, no momento, estou considerando impossível. Havia mais sinceridade aqui e tudo era feito para não magoar. Hoje, isso é totalmente inverso.
Depois de um dia intenso e ímpar, vai ficar o dito pelo não dito mas, tenha consigo que tudo que disse é verdade e, espero que de sua parte também. Estou fazendo o impossível para recuperar o que talvez já não tenha mais jeito, por isso chego ao ridículo, mas você, precisa demonstrar interesse.
Preservar o sentimento bom que tenho e não despertar outros seria o mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário