sexta-feira, 3 de junho de 2011

onde isso vai Parar?

Posso mesmo. Eu posso até ser tudo isso que você pensa, posso inclusive fazer jus às suas acusações, mas, uma coisa posso te afirmar, nunca te menti sobre meus sentimentos, principalmente quando dizia que todos eles pertenciam a você. De certo que sim, porém você, fingia que acreditava. Será que estava agindo da maneira certa? Ou será que não havia algo por trás de tudo?
Duvido que ainda encontre alguém como eu. Você tem que colocar de uma vez por todas na cabeça que as oportunidades vem e vão, e algumas delas são únicas, como essa que a vida resolveu te dar, me colocar no seu caminho. 
Tenho que pagar agora por 12 meses de erros mas, não pense que você está livre da culpa. É difícil acreditar no que você me disse ontem, mas tuas palavras tiveram uma força tamanha que ficarão gravadas na minha mente martelando por tempos e mais tempos...
Ainda assim venho aqui e escrevo, mesmo sabendo que você vai olhar pra mim e dizer: É tudo mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário