quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Usou, e agora, abusou?

Achei melhor fazer isso, pois acabaria jogando no lixo.
Essas coisas não estavam me fazendo bem.
Hoje me perguntei por que não escutei quando você me avisou que ia dar o troco. Pois bem, conseguiu me magoar, está de parabéns, pois não consegui dormir nem me alimentar direito.
Respeito sua vontade, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer. Mas a minha raiva foi de teres me enganado. Você não tem noção do que é isso, amar uma pessoa e saber que ela brincou e abusou do brinquedo. Tenho certeza que você não tem sentimentos, pelo menos nunca tive uma ‘gota’ deles.
Não tema, pois jamais falarei algo a alguém, até sei o que pensariam.
Ontem só liguei para ter certeza do que você estava fazendo.
Você agora, como prova que acabou, pode mostrar tudo a quem quiser.
Não precisava ter inventado desculpas para não ir até onde eu estava.
Tomara que dessa vez consiga ser feliz sem teu porto seguro.
Liguei mesmo sabendo que não ia atender.
Agora, acabou...
Ridículo é fazer cena de tudo muito certinho por medo.
Ainda terei dias melhores e, quando olhar pra trás, vou ver que tudo não passou de nada para mim, só não saberei entender porque amei tanto assim.
Eu disse que você tinha sorte, mas depois pensei que não, quem perde algo tão valioso não pode ter tanta sorte assim, ainda sabendo que jamais encontrará algo igual.
Agora, acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário