sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eclipse

Nem sempre quando a gente conversa as coisas saem como eu gostaria. Na verdade, sei que você não é a pessoa ideal para conversar sobre o que sinto. Você está vivendo independente de qualquer coisa e de qualquer pessoa, e faz certo. Era isso que eu deveria fazer. Contudo, ainda não aprendi a controlar principalmente os meus ciúmes.
Quando te peço para me contar a verdade sobre sua vida, é porque me sinto melhor sabendo o que está acontecendo. Eu confio muito mais em você assim. Às vezes, você vem me contar coisas sem necessidade, e o que mais eu precisava saber para ficar bem, nada.
Sinto a cada instante, distância e mais distância. Sei por que, pois apesar de sempre brigarmos, tudo na vida passa, é natural. Acho que deveria haver mais compreensão, pois se coloca no meu lugar: eu estou o tempo todo em segundo plano, e por qualquer pessoa que aparece na sua vida, principalmente agora. Se você já sentiu ciúmes de alguém sabe o que é isso.
Sinto a sua falta e vejo o tempo todo você com outro alguém e, noto que não me inclui em nada, a menos que seja em horários ímpares, como ontem, você disse que poderíamos passar a tarde inteira juntos. Tenho a impressão que está me fazendo um favor. Não preciso disso! É horrível sentir que você falou praticamente por obrigação.
Liguei ontem, porque realmente estava precisando sair e conversar, tive um dia atribulado. Meu erro foi te convidar, pois até antes de ligar, já sabia que levaria um “não”.
Queria aqui, apenas, esclarecer as verdades dizendo acima de tudo que, quem tem culpa nisso tudo sou eu mesmo.
Chato é saber que as coisas nunca vão mudar e que, ao contrário de você, eu sempre te coloco em primeiro lugar.
Você faz isso por tem excesso de confiança, é a única explicação.
Apesar de saber que você me faz muito bem, acho que não faço o mesmo a ti.
Ruim é pensar que somos um problema pra alguém.
É que às vezes focamos em um único ponto e esquecemos o mundo inteiro ao nosso redor.
E por onde andará meu amor?
Por onde andará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário