terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Privado

Negócio é o seguinte:
Essa onda de foto com o(a) parceiro nas redes não cola e nunca colou.
Homem que é homem tem que mostrar que é homem e se impor.
Não que a mulher tenha que ser menos ‘macho’, pelo contrário, sou a favor de “Paraíba, masculina, mulher macho, sim senhô”. E claro que isso não significa a favor do homossexualismo.
Estamos sim aqui falando em privacidade.
Como diz o Jabor, se você cerca demais, ninguém consegue dar passos para o dia-a-dia e a relação acaba indo por água abaixo.
Quem hoje em dia meu Deus é capaz de entregar suas senhas?
O próprio Facebook tem uma função X pra desativar caso a conta pessoal fique sem “ser bolida” durante certo tempo, seja por quais motivos forem.
Meus amigos e minhas amigas, privacidade é uma questão de necessidade, temos que ter pra sobreviver.
Esse negócio de: “Ei, pega ali o dinheiro na minha carteira”, ainda é do tempo de meu avô, não pestanejem. Por favor!
Vamos abrir os olhos e ver o mundo em que vivemos.
Não existe mais determinados tipos de coisas. Existem sim, coisas determinadas e pré-determinadas. Isso sim é presente e futuro.
Façam parte disso, é preciso!
Tenha intimidade com sua própria vida e faça dela um espetáculo apenas seu, onde, outras pessoas participam desse show apenas como coadjuvantes.
Ou seja: abre-se mão da privacidade por opção.
Façam isso não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário