sexta-feira, 1 de julho de 2011

o segredo é apenas um: SORRIR!

Pensar em estar só, ficar só, ficar com raiva da vida e passar a olhar o mundo como um buraco fundo e escuro no qual vivemos. Até que ponto isso faz sentido? Quando menos esperamos, descobrimos que esse mesmo buraco é ainda mais fundo e escuro. Então, nos decepcionamos muito, passamos a achar que nada mais vale a pena pensando que tudo é triste e sombrio da forma que imaginávamos com uma 'devida' certeza.
Nos fechamos, nos calamos, nos escondemos à espera de um milagre, que, sejamos bem sinceros, dificilmente irá acontecer. Porque? E milagres existem?
Só que um belo dia conseguimos de uma vez por todas enxergar que, existe sim um jeito de iluminar tudo. Algo simples, ao alcance de nossas mãos, que ilumina a todos por perto e que seria o primeiro passo para a felicidade. Simplesmente sorrir! Não que o mundo tenha que girar em torno disso. Não estou aqui dizendo para você sair por ai boqueaberto a  todo tempo, mas...é sempre bom dar o passo inicial. Isso faz com que qualquer um sinta-se bem.
Um belo sorriso transforma qualquer buraco, por mais fundo que seja ou tenha sido, em um belo paraíso. Uma força que vive dentro de cada um de nós, que 'vem' de dentro, e é preciso somente um estímulo para que se acenda, para que nasça e comece a brilhar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário